Brasil Two Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017!

5 participantes

Ir para baixo

INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017! Empty INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017!

Mensagem por AdolF Sex Fev 24, 2017 12:25 pm

REQUISITOS:
Nick:
Level:
Idade:
Joga quantas Horas Por dia?
Por que quer virar HELPER?
Qual a importância do HELPER no servidor?
Por que devo escolher você como HELPER?
AdolF
AdolF
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/11/2016

https://brasil-twol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017! Empty Re: INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017!

Mensagem por Review Sex Fev 24, 2017 8:43 pm

Nick: Review
Level: 8
Idade: 15
Joga quantas horas por dia: Você sabe que quase o dia todo kkkk, mesmo assim vida social primeiro lugar depois vem o jogo...
Porque quer virar um helper: Olha meu objetivo no jogo era ter grana e level acho que já o bastante e como um player normal não tenho muito mais oque fazer, não sou desses que entrar na ADM só pra ver comandos e depois sair, quando eu me comprometo com algo eu tenho responsabilidade com aquilo.
Queria poder ajudar no possível o servidor a crescer e ajudar os novatos. obrigado...
Qual a importância de um helper no servidor: Cuidar do servidor in-game e no team speak 3 ajudar pessoas inexperientes no servidor ensinando elas a jogar e ver que aqui pode ser um segundo lar a eles.
Por que devo escolher você como Helper: Olha não sei kkkk mas acho que deveria porque eu sou muito calmo consigo me conter não faço nada sem ter provas concretas, penso bem antes de agir e se eu cometer um ato errado eu tenho a capacidade de assumir meu erro acho que é só isso vlw ai

Review
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2017
Idade : 22
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017! Empty Re: INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017!

Mensagem por L1Ke Sex Fev 24, 2017 8:51 pm

INSCRIÇÕES PARA HELPER'S SERÃO ENCERRADAS EM BREVE!
L1Ke
L1Ke
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2017
Idade : 18
Localização : Africa :)

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017! Empty Re: INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017!

Mensagem por rafa20007 Sex Fev 24, 2017 9:00 pm

Nick:rafa2007
Level:4
Idade:14
Joga quantas Horas Por dia? 10 Horas.
Por que quer virar HELPER? Porque eu gosto muito de ajuda as pessoas e é legal ser helper e muito divertido.
Qual a importância do HELPER no servidor? Ajudar os player's ajudar a divulgar e cuidar do TeamSpeak3.
Por que devo escolher você como HELPER? Porque eu ajudo a divulgar e fico 24 Horas online no servidor.

@EDITED By: L1ke Motivo: Erros de português.

rafa20007
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017! Empty Re: INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017!

Mensagem por Yato_LoT Sex Mar 03, 2017 11:46 am

Nick: Yato_LoT

Level: 6

Idade: 18

Joga quantas Horas Por dia? : Em volta de 10 horas

Por que quer virar HELPER? : Gostei muito do servidor , tem boa GM e vários sistemas bem legais

Qual a importância do HELPER no servidor? : ajudar quem esta com duvida,principalmente novatos. E Sempre tratar players com total respeito e ser educado

Por que devo escolher você como HELPER? : Vou Divulgar sempre o servidor ( no meu Facebook mais de 30 grupos de divulgação eu posto né todos, e em sites tmb ), e tmb sempre ajudando o servidor fazendo o meu melhor.

Extra : Nunca fui Helper, mas estou disposto a prender de cada coisa, um pouco.

Yato_LoT
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017! Empty Re: INSCRIÇÃO PARA HELPER DIA:24/02/2017!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos